Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Rede de supermercados amplia vagas de emprego em Contagem

Inauguração da 23ª loja dos Supermercados BH, na cidade, vai gerar cerca de 90 novos postos de trabalho

Divulgação

Nova loja fica às margens da BR-381, nº 2.000, no bairro Inconfidentes

Contagem recebeu, na manhã desta quinta-feira (13), a 23ª unidade do Supermercados BH na cidade.  A nova unidade, localizada às margens da BR-381, nº 2.000, no bairro Inconfidentes, conta com uma área de vendas com 1.200m2, 13 check-outs, amplo estacionamento e mix de produtos diversificado. Foram gerados 90 postos de trabalho com a abertura do novo empreendimento. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Sant Clair Terres, participou da inauguração e ressaltou que a cidade amplia a oferta de serviços ao receber mais um empreendimento. “É com orgulho que participo do lançamento de mais uma unidade de uma rede que é referência. O Centro de Distribuição dos Supermercados BH é sediado em Contagem, o que reforça a posição do município como importante parceiro para a promoção do desenvolvimento econômico. Foram gerados 90 postos de trabalho e a tendência é que mais unidades sejam abertas, o que resultará em mais vagas.  Além do Centro de Distribuição, das 177 lojas próprias, 23 estão localizadas em Contagem, o que representa importantes benefícios para a economia do município e para a população”, destacou o secretário. 

“Com mais essa grande inauguração, o BH fortalece a ideia de atender, com cada vez mais qualidade, o amplo público conquistado ao longo de 21 anos de história” comentou a gerente de marketing, Katia Andrade. 

before

O secretário de Desenvolvimento Econômico participou do evento

   Rede

A trajetória da rede de supermercados BH começou em maio de 1996, quando foi inaugurada sua primeira loja, uma mercearia no bairro São Benedito, em Santa Luzia. Ao longo de 21 anos de história a expansão se intensificou, sendo que atualmente, a sétima maior rede supermercadista do Brasil e a primeira de Minas Gerais, alcança a marca de 177 lojas próprias, em 48 municípios de Minas Gerais, e desempenha um importante papel na economia destas localidades, sendo uma das principais fontes de tributos e renda, gerando aproximadamente 17.000 empregos diretos.

 

   

FOTO CRÉDITO: Divulgação    

PUBLICAÇÃO: 14/12/2017 17:19:41