Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Reunião pública vai debater plano metropolitano de mobilidade

Evento visa debater problemas do transporte público na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH)

Divulgação

No próximo sábado (20), às 8h30, o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e da Agência de Desenvolvimento da RMBH, promove reunião pública para elaboração do Plano de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, no auditório DEER-MG, na avenida dos Andradas, 1120, no bairro Santa Efigênia, na Capital.

O evento é aberto ao público e vai contar com a participação de representantes da Comissão de Participação Popular da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, formada por aproximadamente 100 usuários do sistema metropolitano de transporte coletivo e representantes de diversas regiões que irão debater e identificar os problemas de mobilidade na RMBH Serão convidados também representantes do Fórum Regional Metropolitano e da sociedade civil.

O principal objetivo da reunião é elaborar um diagnóstico estratégico participativo sobre a mobilidade metropolitana para instruir a elaboração de propostas do plano de mobilidade, que deverá prever estratégias para sanar os principais problemas e carências dos usuários dos municípios da RMBH. 

Os contagenses interessados em participara da reunião podem se inscrever no site da Agência Metropolitana (Clique aqui). As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 19 de janeiro de 2018.

   

REPÓRTER: Daniel Paiva    FOTO CRÉDITO: Divulgação    

PUBLICAÇÃO: 17/01/2018 11:13:54