Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Segurança pública é tema de debate com empresários e Polícia Militar

Encontro na sede da 43ª CIA destacou projeto de “Rede de Empresas Protegidas”

Quintino Carvalho

William Barreiro debateu segurança pública com a comunidade, Polícia Militar e empresas

Representante da Prefeitura de Contagem estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (19), na 43ª CIA de Polícia Militar no bairro Água Branca, com o capitão Dioran, comandante da unidade, empresários, lideranças comunitárias e políticos para discutirem segurança pública no município. O objetivo principal foi o de conhecer detalhes do projeto de “Rede de Empresas Protegidas”, coordenado por Dioran e pela Tenente Andréa. 

Capitão Dioran abriu os trabalhos fazendo uma explanação do projeto e a importância do mesmo para melhorar as questões de segurança na região e na cidade. Dioran também disse que a região da 43ª CIA, que cuida de uma área muito extensa e complicada de Contagem, “necessita muito da colaboração de todos, em especial das empresas do perímetro industrial, para combater a violência”, destacou. 

Já o vice-prefeito, William Barreiro, afirmou que Contagem será um parceiro permanente do programa “Rede de Empresas Protegidas”, por se tratar de um projeto sério, elaborado por um profissional de segurança muito competente que é o Capitão Dioran. Barreiro disse, ainda, que “o prefeito Alex de Freitas tem compromissos sérios para combater a violência que tem trazido muita preocupação aos moradores de Contagem como um todo”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, René Vilela, enfatizou que a equipe da secretaria tem realizado estudos sobre o que tem causado tanta violência e buscado formas de dar apoio as empresas. Afirmou, ainda, que o “programa Rede de Empresas Protegidas’ é um avanço para a cidade e suas empresas e que só assim, juntos, e em parceria, vamos poder avançar e trazer paz para o nosso município”. 

 

   

FOTO CRÉDITO: Quintino Carvalho    

PUBLICAÇÃO: 19/04/2017 16:58:32