Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Portas do mercado chinês abertas aos empresários de Contagem

Programa Missão Exportadores Mineiros à China foi lançado no município

Elias Ramos

O prefeito Alex de Freitas participou do lançamento do China Day

Abrir as portas do continente asiático para marcas e produtos contagenses, estreitando os laços entre empresários do município e o mercado chinês. Essa é a proposta da Missão de Exportadores Mineiros à China (China Day) - Edição Contagem, lançado nesta quinta-feira (23) na prefeitura.

O programa é idealizado pela Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas Gerais (Indi) com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). "Nosso município precisa ser parceiro do empreendedor. Nosso desejo é trabalhar para que o país e nosso Estado cresçam, e que Contagem volte a atrair investimentos", destacou o prefeito Alex de Freitas.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, René Mendes Vilela, apontou a importância da parceria com a Indi e a Fiemg. "Elas têm papel fundamental para o desenvolvimento de Contagem", disse. O superintendente de Desenvolvimento Industrial da Federação, Marcos Mandacaru, e a diretora-presidente da Agência, Cristiane Amaral Serpa, também estavam presentes.

   

REPÓRTER: Raquel Barakat   FOTO CRÉDITO: Elias Ramos   

PUBLICAÇÃO: 23/02/2017 15:36:23

Lançamento da "Missão Exportadores Mineiros à China - Edição Contagem"