Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Restaurantes populares têm programação especial de Natal

Durante o mês de dezembro os equipamentos no Eldorado, Ressaca e Nova Contagem recebem ações para celebrar o Natal

Divulgação

Além da boa música, frequentadores contam com a tradicional qualidade dos serviços prestados pelos restaurantes

Quem não gosta de ouvir uma boa música, se for na hora do almoço melhor ainda! Isso é o que está acontecendo neste mês de dezembro nos restaurantes populares da cidade. O objetivo das atividades é celebrar o Natal e levar conforto e alegria aos frequentadores dos espaços. 

As atividades começaram no dia (1º) quando houve a apresentação musical da Orquestra Jovem das Gerais no restaurante popular do Ressaca. No dia (13), a Orquestra da Guarda Municipal, se apresentou no restaurante de Nova Contagem, e no dia (14) foi à vez de o Eldorado receber o Coral Musicanto. No repertório foram tocadas canções natalinas e de grandes sucessos. 

Para o diretor-geral de Segurança Alimentar Nutricional e Abastecimento, Waltecir Gonçalves Xavier, um dos objetivos da gestão é dar ainda mais qualidade no atendimento dos restaurantes. “As ações nesse fim de ano visam mostrar para funcionários e clientes que a Prefeitura de Contagem vem buscando criar, em seus equipamentos, ambientes agradáveis de união e respeito ao próximo. Nada melhor do que termos uma local aconchegante para quem trabalha ou frequenta, valorizando sempre o ser humano”, disse.

Dando continuidade a programação de Natal, durante os dias 18, 20 e 22 os restaurantes Ressaca, Nova Contagem e Eldorado receberão, respectivamente, a apresentação da Orquestra da Fundação de Cultura de Contagem (Fundac), com o intuito de alegrar e contagiar todo o público nesse final de ano. 

Clique aqui e confira o cardápio especial desta semana em comemoração ao Natal. 

Dia da beleza 

Na segunda-feira (11), a Prefeitura de Contagem, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Abastecimento setor ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, em conjunto com a Gerência da Cozinha Comunitária de Nova Contagem, em parceria com o espaço de convivência para a terceira idade, Espaço Bem Viver Luis Palhares, promoveram o “Dia da Beleza” para os beneficiários da cozinha comunitária. O objeto da ação foi dar oportunidades as famílias de cuidarem do visual. 

Foram disponibilizados no espaço, que fica ao lado do restaurante popular de Nova Contagem, onde também funciona a Cozinha Comunitária, corte de cabelos, escova, prancha, manicures, além de barbearia para os homens.

Dez profissionais da beleza (cabeleireiros e manicures), de forma voluntária, participaram da ação social.

 

   

REPÓRTER: Ketrily Andrade   FOTO CRÉDITO: Divulgação    

PUBLICAÇÃO: 18/12/2017 17:08:05