Logo
   

Novo cartão alimentação já está à disposição dos servidores

Contrato entre prefeitura e CDL foi assinado no dia 15/10

Elias Ramos

Atendendo a uma reivindicação dos servidores, a Prefeitura de Contagem fez novo contrato para o cartão de alimentação. O secretário de Administração, Irineu Inácio, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Frank Sinatra, assinaram, no último dia 15/10, contrato para a implementação do cartão alimentação CDL Card. Os cartões já foram entregues e creditados a cerca de 3 mil funcionários da administração direta municipal.

O CDL Card substitui o cartão alimentação - Coopelife. A mudança garante a ampliação dos estabelecimentos credenciados, bem como a valorização do comércio da cidade que está filiado à CDL. O novo cartão vai contar com mais de 150 estabelecimentos conveniados, incluindo restaurantes, sacolões, açougues e grandes redes, como o Supermercado BH que já conta com as 16 unidades da cidade credenciadas.

Para Irineu Inácio, a mudança irá beneficiar tanto o comércio da cidade quanto os servidores, que tiveram algumas dificuldades com a utilização do antigo cartão. " Essa é uma forma de mostrar que este governo está aberto ao diálogo e atento às necessidades do servidor e da população, que contará com mais um mecanismo para fazer movimentar a economia na cidade", disse.

Frank Sinatra lembrou que o cartão facilitará a vida do servidor. "Ele poderá entrar no site da CDL, a partir da próxima semana, e trocar a senha e verificar o saldo do cartão, além de fazer sugestões e reclamações". A expectativa é que mais duas grandes redes de supermercados assinem contrato para aceitar o CDL Card.

 

   

FONTE:

PUBLICAÇÃO: 22/10/2013 16:17:00