Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Escola do Eldorado promove show de talentos para alunos da EJA

Na quadra estiveram cantores, músicos e dançarinos. Com muito humor eles mostraram seus talentos

Divulgação

Expectativa é de que nos próximos anos haja ainda mais participação por parte dos alunos

A Escola Municipal Sócrates Mariani Bittencourt, na Regional Eldorado, promoveu o seu 1ª Show de Talentos para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em parceria com a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) Novo Eldorado.

A quadra da escola, onde habitualmente os alunos do ensino fundamental se apresentam, ficou à disposição dos estudantes da EJA para a apresentação noturna. Essa foi a primeira vez que eles puderam apresentar seus talentos levando aos presentes os mais variados números artísticos.  

Os alunos se dividiram em sete apresentações que incluíam projetos de canto, violino, música sertaneja, danças típicas e depoimentos pessoais com os mais variados temas. "Todos os trabalhos foram impactantes. Cada aluno mostrou criatividade e experiência nas apresentações", destaca a pedagoga, Maria Aparecida Monken.

Animados com o sucesso do show de talentos, a escola pretende ampliar o evento no próximo ano, pensando na participação de um número ainda maior de alunos. Após as apresentações, todos os alunos ganharam medalhas e chocolates como incentivo à participação. "Muita alegria e entusiasmo em descobrir talentos dentro da nossa escola e também a oportunidade de inseri-los no meio cultural", finalizou o vice-diretor, Marco Antônio Zebral.

   

REPÓRTER: Leonardo Melo   FOTO CRÉDITO: Divulgação    

PUBLICAÇÃO: 06/11/2017 17:16:33