Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Concurso Rainha Expocafé terá representante de Contagem

Maior evento de beleza do sistema agrícola cafeeiro reúne candidatas de todo país

Marcelo Grillo

A cidade de Contagem terá sua representante no concurso Rainha Expocafé 2018, na cidade de Três Pontas

A cidade de Contagem terá sua representante no concurso Rainha Expocafé 2018. Pamella Soul confirmou sua participação no evento e levará o nome do município para o maior evento de beleza do setor. O concurso acontece entre os dias 15 e 18 de março, na cidade de Três Pontas (MG), e deve atrair, além de empresários do agronegócio, grandes nomes da moda e das passarelas. O concurso que acontece anualmente, chega à sua 5ª edição, vai selecionar 15 candidatas que participam da grande final.

Pamella Souza Silveira tem 23 anos, nasceu em Contagem e iniciou a carreira nas passarelas no ano de 2015. Entre os títulos conquistados, destacam-se o 2º lugar do Miss Beleza Negra Contagem (2015), Miss Contagem (2016), Miss Minas Gerais Internacional (2017) e o 2º lugar no Miss Brasil Internacional (2018). A representante de Contagem destaca a importância de levar o nome da cidade a todos os concursos que participa. “Tenho um imenso orgulho em representar minha cidade. Lugar que nasci, que vivo e amo. Cada etapa que venço é motivo de comemorações, não apenas pelos títulos, mas, também, por levar o nome de Contagem por onde eu passo”.

Além da oportunidade de representar a cidade, Pamella ressalta a importância do trabalho de reconhecimento e empoderamento das mulheres, principalmente da mulher negra, nos mais diversos setores da sociedade. “É uma chance de valorizar a beleza negra e reconhecer o trabalho realizado pelas mulheres, principalmente a mulher do campo. Sempre vejo o olhar de outras meninas, e isto me dá motivação para abrir portas e caminhos para que elas tenham o mesmo reconhecimento que eu tenho”.

before

Pamella destaca que essa é mais uma oportunidade de representar a cidade

 O caminho até o título é longo, e a preparação também exige alguns esforços. “São dietas, estudos, preparação física e muita dedicação. Mas eu não tenho muita preocupação com isso. A melhor preparação para qualquer disputa é estar feliz consigo mesmo. Isso eu sou e estou sempre. Vamos para vencer e trazer para Contagem mais um título importante para a cidade que sempre acreditou nos meus sonhos e que tem caminhado comigo”, comenta.

O evento é uma promoção da WOFSE Produções e apoio do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG). Informações pelo telefone (35) 99149-2001.

   

REPÓRTER: Marcelo Grillo   FOTO CRÉDITO: Marcelo Grillo   

PUBLICAÇÃO: 06/02/2018 13:33:28