Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

"Precisamos corrigir as injustiças sociais", destaca Alex de Freitas

Prefeito de Contagem participa da abertura da Semana Jurídica

Cassio Matias

O trabalho do prefeito Alex de Freitas foi elogiado pela OAB

O prefeito Alex de Freitas participou na noite de quinta-feira (23), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Contagem, da abertura da Semana Jurídica. Com o tema “Direito fundamental à diferença”, o evento é promovido pela Faculdade de Direito de Contagem (FDCON). O  procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, fez uma ampla explanação sobre o Poder Judiciário.

Anfitriões do evento, o professor Luiz Moreira, diretor da FDCON, e o presidente da OAB Contagem, Sanders Alves Augusto, agradeceram a presença dos convidados. Moreira exaltou as qualidades e o trabalho desenvolvido por Antônio Tonet. Sanders Alves ressaltou que Alex de Freitas “vem conduzindo o município de forma brilhante e vai tirar Contagem do atraso de tantos anos, independente de partido político”.

O prefeito parabenizou a FDCON e seus alunos, além da OAB Contagem, pela organização do evento, ressaltando o trabalho de Antônio Tonet para que Contagem caminhe ao lado do Judiciário. “Vivemos em uma cidade maravilhosa, mas que tem muitos problemas. Nós estamos enfrentando esses problemas e, em breve, toda a população vai entender nossas propostas, pois precisamos corrigir uma série de injustiças sociais", disse Alex.

   

REPÓRTER: Daniel Paiva   FOTO CRÉDITO: Cassio Matias   

PUBLICAÇÃO: 24/03/2017 15:17:14

Prefeito participa de seminário da Faculdade de Direito de Contagem