Prefeitura Municipal de Contagem
   

Feira dará oportunidade a artesãos de divulgarem seus trabalhos

Cadastro para a participação na feira, que ocorrerá de forma experimental na praça das Jabuticabas, vão do dia 24/04 ao dia 05/05

Ricardo Lima

Feira experimental ocorrerá no dia 13/05 e vai das 6 às 18 horas

Uma ótima oportunidade para você que é artesão. A partir de segunda-feira, 24 de abril, a Prefeitura de Contagem cadastrará artesãos que queiram comercializar seus produtos na Feira de Cultura e Artesanato, que acontecerá de forma experimental, na Praça da Jabuticaba, no centro. As inscrições vão até o dia 5 de maio. 

A Prefeitura apoiará a feira, que acontece no próximo dia 13 de maio e vai oferecer ao público atrações culturais, espaço recreativo, além da exposição de artesanato em suas variações. Uma novidade da feira é que ela terá maior duração, funcionando das 6 da manhã até 18 horas, sem a necessidade de intervenções no trânsito.

Quem se interessar em participar da feira deve procurar o Centro Cultural de Contagem, na rua Dr. Cassiano, 120, no horário comercial, das 8 às 17h, levando documento de identidade com foto, comprovante de endereço, duas fotos 3x4, que serão usadas na ficha cadastral e credencial.

Após essa inscrição, o interessado deverá enviar e-mail para cadastrofeiramaes@gmail.com, cinco imagens do trabalho artesanal que produz e também colocar o número da sua inscrição cadastral. Lembrando que as barracas serão padronizadas na metragem 1,00 x 1,50.

Participe! Esta experiência pode ser o início de mais uma grande Feira de Artesanato.

 

   

REPÓRTER: Aida Matos   FOTO CRÉDITO: Ricardo Lima   

PUBLICAÇÃO: 20/04/2017 14:29:44