Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Abertas as inscrições para cursos e oficinas da Fundac

Vagas são oferecidas gratuitamente para todos os públicos

A Prefeitura de Contagem, por meio da Fundação de Cultura (Fundac), informa que estão abertas desde segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, as inscrições para as oficinas e cursos ofertados pelo Espaço das Artes, Centro Social Urbano (CSU) Eldorado, Parque Gentil Diniz e para o Parque Ecológico Eldorado.

Os cursos são voltados para pessoas de todas as idades, e as inscrições serão limitadas às vagas disponíveis.

No Espaço das Artes há vagas disponíveis para os cursos de: Teclado, Fotografia, Canto Coral, Aeróbica, Técnicas Vocais e Violão. No Parque Gentil Diniz: Ballet, Artesanato, Desenho e Pintura. No CSU serão oferecidos os cursos de Violão, Ballet, Jazz, Pintura, Teatro e Dança de Salão. Enquanto no Parque Ecológico, as vagas disponíveis são para os cursos de: Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Desenho, Dança de Salão, Fotografia, Teatro, Artesanato, Violão, Aeróbica e Ballet.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a um dos locais onde os cursos de interesse são ofertados, exceto no CSU, pois as incrições para esse espaço serão feitas também no Parque Ecológico, no horário de 8h às 11h, e das 14h às 16h. Para efetuar a incrisção o interssado deve  apresentar os documentos originais: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento (quando menor), Comprovante de Endereço e uma foto 3x4. Para os menores de 18 anos, os responsáveis deverão comparecer para assinatura da ficha de inscrição.

Inscrições e informações:

Espaço das Artes: 3352-5321
Rua Presidente Kennedy, 235 – Centro de Contagem

Parque Ecológico: 3392-1372
Rua das Paineiras, 1722 - Eldorado

   

REPÓRTER: Marcelo Grillo  

PUBLICAÇÃO: 16/01/2018 09:31:36