Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Contagenses no tatame para o XVII Brasileiro das Ligas de Judô

A competição será em Recife, de 24 a 26 de novembro

Divulgação

Atletas embarcam para Recife, cidade sede do torneio, nesta quinta-feira (23)

Onze judocas de Contagem foram convocados para representar Minas Gerais, lutando pela Liga Mineira de Judô, no XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, que acontece de 24 a 26 de novembro, na cidade de Recife (PE). A equipe embarca nesta quinta-feira (23) e retorna no domingo. Ao todo dezesseis ligas estarão participando da competição. Clique aqui e conheça todas. 

Os atletas contagenses são: Arthur Vinícius Sales, Enzo Gabriel, Guilherme Elias, Isabelle Vitória, Yohan Motawh, Letícia Ester, Luiz Gustavo da Silva, Pedro Dias, Pietro Rafael, Pedro Jaques e Vinicius Silveira.

De acordo com o técnico da equipe da Motawh Judô Clube, Jamil Motawh, os competidores estão bem preparados. “Treinamos duro durante o ano todo. Os lutadores disputaram diversas competições no estado, o que possibilitou a entrada deles na Liga Mineira de Judô e, consequentemente, na próxima competição de nível nacional. Estamos focados no pódio”, relatou.  

Escola de judô

 A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (Selju), está elaborando um projeto para atender cerca de sessenta crianças carentes, de escolas públicas da região do Eldorado. A expectativa é que as seleções comecem a partir de fevereiro de 2018.

   

REPÓRTER: Anderson Pena    FOTO CRÉDITO: Divulgação   

PUBLICAÇÃO: 22/11/2017 17:55:49