Acessibilidade: -A +A normal

 
Prefeitura Municipal de Contagem
   

Campo do Colorado passa por limpeza e nivelamento

Após receber solicitação, os serviços foram executados em 48 horas

Cassio Matias

Limpeza e nivelamento da mais condições para a prática esportiva no local

 O campo do Colorado, localizado na avenida João Gomes Cardoso, recebeu na manhã desta sexta-feira (10), serviços de limpeza no seu entorno e na área interna. O nivelamento do solo também foi feito, oferecendo melhores condições para a prática do futebol. Os trabalhos foram executados em 48h após a Prefeitura de Contagem receber a solicitação da comunidade, do bairro Jardim Laguna. A inciativa foi fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e administração da Regional Ressaca.

“O nosso objetivo é o de aproximar as pessoas e comunidades por meio do esporte e lazer, mantendo o diálogo e respeito mútuos”, disse o secretário-adjunto de Esportes, Denilson Elias, que também informou o que foi feito após receber a demanda. “De imediato acionamos a administração da Regional Ressaca que prontamente ajudou na execução dos serviços. Estamos sempre buscando atender as solicitações das comunidades da melhor maneira possível”, relatou.

A administradora da Regional Ressaca, Alessandra Portela, destacou a maneira intersetorial na condução dos processos. “Estes trabalhos são fruto de uma gestão compartilhada e integrada que o prefeito Alex de Freitas propôs para a cidade. A gestão está focada em desburocratizar a administração pública municipal, que resulta em ações para as comunidades de maneira mais rápida e efetiva. Na ponta, com certeza quem ganha é a comunidade que terá o lazer garantido”, relatou. 

before

Após o serviço, campo já está em condições de uso

  Segundo o presidente da Associação Esportiva Colorado, José Aparecido (Dedé), o serviço foi feito com rapidez e qualidade. “Faço questão de ressaltar a boa vontade de todos os envolvidos que nos atenderam. Agradeço pelo empenho  em ajudar a comunidade ”, relatou.

   

REPÓRTER: Anderson Pena    FOTO CRÉDITO: Cassio Matias   

PUBLICAÇÃO: 10/11/2017 14:22:02