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Emissão de 2ª via de Certidão de Baixa de Inscrição

Emitir 2ª Via de Certidão de Baixa de Inscrição Municipal.

Público alvo

Contribuinte, pessoa jurídica ou física, estabelecida no município.

Benefício

Emissão da 2ª Via de Certidão de Baixa de Inscrição Municipal.

Exigências / Critérios

Ser pessoa jurídica ou física que, através de processo regular, tenha obtido baixa de inscrição.

Documentação necessária

Apresentar original:
1. Requerimento Simples

Apresentar cópia:
2 Contrato Social e alterações
3. CNPJ

Clique aqui para preencher e imprimir o formulário de Requerimento (arquivo no formato pdf editável).

Taxa
Onde solicitar

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA RECEITA MUNICIPAL / SAREC
Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1887 - 1º andar - Cidade Industrial - Telefone: 3363-5629

Onde é executado

Gerência de Cadastro Mobiliários (GECAM)

Tempo de tramitação e validade

Prazo de solicitação: 10 minutos
Prazo de tramitação: 5 dias