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Prefeitura Municipal de Contagem
Viabilidade ou Diretrizes Técnicas Básicas para abastecimento de água e esgotamento sanitário (DTB/COPASA)
Orgão: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Responsável: Subsecretaria de Planejamento Urbano e Ordenamento Territorial

 

Descrição

Consulta feita junto à COPASA sobre Diretrizes  Técnicas Básicas - DTB da COPASA, ou a viabilidade de atendimento de abastecimento de água e esgotamento sanitário para empreendimentos.

*Em alguns casos, a Prefeitura avalia a possibilidade do atendimento e emite a resposta sem a consulta da COPASA .

 

 

Público alvo

Cidadãos e empresas.

 

 

Documentação necessária

1 - Cópia da Identidade do responsável pelas informações prestadas;
2 - Cópia do CPF do responsável pelas informações prestadas;
3 - Uma cópia do formulário de Requerimento de Diretrizes Técnicas Básicas (DTB) para abastecimento de água e esgotamento sanitário - COPASA devidamente preenchido; (Clique aqui para baixar- PDF editável)
4 - Uma via do Croqui com a localização exata do empreendimento com:
- Delimitação da Área destacada;
- Ponto de referência conhecido e próximo;
- Nome dos logradouros que aparecem no croqui;
Atenção: Se no croqui se utilizar imagem de satélite ela deve ser colorida.
Baixe

Formulário de Requerimento de Diretrizes Técnicas Básicas (DTB) para abastecimento de água e esgotamento sanitário (Clique aqui para baixar - PDF editável);

 


Para obter mais informações urbanísticas

Clique aqui

 

 

Onde solicitar

Central de Atendimento (CAP) - Eldorado 

Av. João César de Oliveira, nº 1410, Térreo - Eldorado.

Telefone: 3356-6541

Horário de Funcionamento: 8:30 às 16:30 hs

 

Atenção! 
Devido a Pandemia do Corona vírus o   horário de funcionamento atual é de 9:00hs até as 14:00, de segunda a sexta, não sendo necessário agendamento.
Pedimos a compreensão de todos. 
Evite deslocamentos e aglomerações.
Em caso de dúvida , ligue antes de se deslocar, e use máscara.

 

 

Acompanhe o seu pedido (Clique Aqui!)

Consulte constantemente para verificar se o serviço está pronto ou se há pendências a serem resolvidas.

Para acessar o SISPROT clique aqui.

 

 

Onde é executado

Subsecretaria de Planejamento Urbano e Ordenamento Territorial

Dúvidas ou informações: 3912-1972

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano/SMDU

Av. João César de Oliveira, 1410 - 2º andar

 

Atenção!  As rotinas dos  atendimentos presenciais estão sendo revistas em virtude da Pandemia do Coronavirus.  Pedimos a compreensão de todos. Evite deslocamentos e aglomerações. Em caso de  dúvida , ligue antes de se deslocar.

A partir do 21/09/2020, o atendimento  será realizado por senha. Serão disponibilizadas 50 senhas por dia. 

O acesso ao prédio será limitado a 10 senhas por vez. 

Ficam excluídos desta distribuição de senhas   os atendimento presenciais  relacionados ao protocolo na Central de Atendimento ao Público, ao setor de  habitação, além dos agendamentos  realizados previamente.

 


Tempo de tramitação e validade

Entrada: 20 minutos

Tramitação: 30 dias